background-2


Nossa equipe

Endrigo Tavares | O Criador de Mundos

Rpgista, gamer e viciado em lego, joga desde os anos 90 e começou a mestrar quando encontrou um box perdido e solitário de first quest (ad&d). Dai então, até suas "sessões" de lego nunca mais foram as mesmas... Os temas medievais e de sci-fi tem um lugar especial em seu coração. Tenta colocar seu conhecimento de arquitetura na descrição e visualização dos espaços e cenarios.

Gabriel Velloso | Entre o Escudo e o Mestre

Designer, Humano e RPgista fanático já há mais de uma década, busco unir meus conhecimentos específicos sempre que possível com o que gosto de fazer. Apaixonado pelas referências visuais de grandes ilustradores como Alex Ross, Rebecca Guay e Frank Frazetta e pelas fantásticas obras de escritores como Stephen King, Tolkien e Eric Griffin, hoje busco, passo a passo dar a minha contribuição ao meio sempre almejando vários críticos(positivos, claro) na vida!

Thiago Queiroz | Cultista Diário

Thiago Queiroz, jogador e "mestre" de RPG desde os dez anos de idade. Sou um cara descontraído que adora um bom bate papo. Adoro filmes de suspense e terror e levei pros RPGs essa preferência por cenários mais fatalistas e assustadores. Isso não significa, é claro, que eu não curta outras propostas! Acredito que um sistema é apenas uma ferramente, quem faz a diversão e a imersão são, na verdade, um grupo interessado e um narrador apaixonado por isso! Também já matei dragões no meu tempo livre...

Lucas Assis | Eterno Aprendiz

Calouro no mundo do RPG teve seu primeiro contato com o universo dos dados aos 10 anos quando jogava sistemas "independentes" com os amigos. Depois disso só voltou ao RPG aos 19 anos e desde então um viciado. Gamer e adora ler livros, fã de universos de ficção científica e fantasia ainda conhece pouco dos sistemas de RPG mas o que não falta é vontade de aprender cada vez mais.

Jonata Sodre | Caixa de Ideias

Jogador de RPG desde 1995, começou com GURPS, fã de Asimov e Jim Butcher, gosta de jogar com seus amigos e falar de RPG, sempre disposto a mestrar para novatos. Seus sistemas preferidos são o FATE e o Savage Worlds.

Pedro Feio | Dado Mestre

Biólogo e Professor nas horas vagas, sou RPGista desde os longínquos anos da “aborrescência” e sempre tive predileção por jogos de fantasia medieval ou horror. Sistema favorito é, atualmente, Savage Worlds, mas não fujo à partidas de nenhum sistema, exceto, é claro, Fatal.